TORNEIO DE JÚRI REÚNE ALUNOS DA FACIG
Aconteceu entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro, um torneio de júri com o intuito de reunir alunos do curso de Direito.
Postado em 19/09/2017

A Faculdade de Igarassu realizou, entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro, um torneio de júri com o intuito de reunir alunos do curso de Direito. O evento aconteceu no auditório Maria José do Amaral e foi idealizado pelo coordenador Avner Pinheiro Cavalcanti. Os dois primeiros dias foram marcados por palestras de professores e convidados, com temas voltados para as atualidades jurídicas. Já os três últimos dias foram destinados a disputas entre os representantes de cada período do curso.
 Entre os assuntos discutidos, estiveram a “Reforma da previdência”, com Wellington Fonseca; “Flexibilização da presunção de inocência operada pelo STF”, por Eduardo Pedroza; “Terceirização da atividade fim”, com Manoel Amaro; “Principais pontos da reforma trabalhista”, ministrada por Jorge Botelho; “Prisão perpétua”, com Eduardo Gomes; “Redação da maioridade penal”, por Ednaldo Júnior; “Reforma do sistema político”, com Helder Felipe Oliveira e “Financiamento de campanha”, por Tassiana Bezerra.

Confira todas fotos na nossa página no Facebook. Clique aqui!

Comente com o Facebook